Posted on 16 de abril de 2019 in COLÉGIO REGGIO EMILIA

Dia das Mães 2023

No sábado, dia 13 de maio, o Colégio Reggio Emilia proporcionou uma manhã inesquecível para comemorar o Dia das Mães. O evento, que contou com a participação das mães e seus filhos da Educação Infantil ao 3º ano, reforçou os laços familiares e promoveu momentos de alegria e conexão. Foi uma ocasião especial que certamente ficará marcada na memória de todos.

A manhã começou com uma grande roda formada pelas mães, seus filhos e a equipe do Colégio Reggio Emilia. O ambiente estava repleto de entusiasmo e emoção, enquanto todos se preparavam para uma experiência única de união e diversão.

Em seguida, foram realizados exercícios e atividades físicas com música, nas quais mães e filhos puderam se exercitar juntos. Essa integração entre família e escola fortaleceu os laços afetivos e proporcionou momentos de descontração e aprendizado. A energia contagiante que emanava da roda demonstrava o quanto a união familiar é valorizada no Colégio Reggio Emilia.

Após os exercícios, as crianças presentearam suas mães com duas lindas músicas em homenagem a elas. Os pequenos demonstraram talento e entusiasmo ao cantar, emocionando a todos os presentes. Os olhares de admiração e orgulho das mães refletiam o amor e a gratidão que permeavam o ambiente.

A celebração do Dia das Mães no Colégio Reggio Emilia não se limitou apenas às atividades musicais e físicas. Também houve espaço para momentos de admiração dos murais com desenhos e mensagens das crianças para suas mães, com troca de experiências e alegria compartilhada entre famílias e equipe.

A integração entre mães, filhos e equipe escolar proporcionou momentos de alegria, afeto e conexão familiar. Através da música e dos exercícios, reafirmou-se a importância de valorizar e celebrar o amor e a dedicação das mães.

Agradecemos a todos pela participação e presença!